Planejar o casamento pode ser uma coisa muita louca e desesperadora, pois são muitas coisas para decidir, pessoas para entrar em contato, escolha de cardápio, fotos, vestido e cabelo, madrinhas e padrinhos para escolher, decoração, local da festa…É muita coisa! Mas não se preocupe, pois também não é impossível.

Falando em local do casamento, a ideia do Destination Wedding tem tomado o coração dos futuros noivos e noivas, e Tiradentes é uma das cidades mineiras mais escolhidas como destino para casamento.

A Pousada Araújo Bazilio abriu as portas este fim de semana (de 14 a 16 de setembro) para um grande evento: a 1ª Mostra Destination Wedding em Tiradentes. Recebemos com muito carinho os casais que estão planejando este momento especial em suas vidas.

Foram três dias de muito aprendizado sobre este universo, com pessoas que entendem muito bem do assunto. Houve palestras com fornecedores, coaching de casamento, bate papo com blogueiras, apresentações musicais, desfile do Ateliê Bruna Bittar, degustações, sorteios, tudo para auxiliar e envolver os noivos.

O que é Destination Wedding?

O Destination Wedding é uma modalidade de casamento na qual os noivos se casam em um local fora de sua cidade. O estilo, muito personalizado, está ganhando cada vez mais destaque e conquistando os casais de todo o país.

É uma forma de fugir do tradicional, abusar da criatividade e ter um casamento inesquecível (para os noivos e também para os convidados).

São inúmeras as opções de locais para realizar o casamento. Praias, montanhas, fazendas, casarões antigos, cidades históricas…

Imagine esse destino sendo em Tiradentes. A cidade, com suas ruas de pedras e vários pontos turísticos, pode ser o cenário perfeito para um dos momentos mais especiais da vida.

Casando em Tiradentes

Aqui a magia está em todos os detalhes e todo esse encanto a transforma no local ideal para a realização do casamento perfeito. Na cidade tem igrejas deslumbrantes e revestidas de ouro, como por exemplo a Matriz de Santíssima Trindade e a Matriz de Santo Antônio. Já pensou em como deve ser maravilhoso se casar em um local que além de lindo, carrega consigo várias histórias? É deslumbrante!

O casamento não é feito somente da cerimônia, a comemoração é extensa e Tiradentes é o local ideal até nessa parte. A cidade é repleta de bons restaurantes, pontos turísticos e passeios muito legais, e você pode curtir tudo isso ao lado dos familiares, amigos e padrinhos.

A lua de mel pode ser também na cidade histórica, e se esse for o destino, a Pousada Araújo Bazilio te recebe de braços abertos! Há um pacote especial para este momento, com direito a decoração, passeio romântico, jantar especial e muito mais!

Anote essas dicas!

Tiradentes traz consigo cenários deslumbrantes que permite a produção de fotos incríveis. Confira algumas dicas de locais para fazer o book de casamento na cidade histórica.

-Chafariz de São José

– Igreja Matriz de Santo Antônio

– Estação Ferroviária

– Mirante da igreja São Francisco de Paula

– Serra São José