O momento do “sim” marca talvez o início de um dos ciclos mais importantes da vida das pessoas, e por isso mesmo é cercado de expectativas e preparativos. Entre roupas, música e tantos detalhes que cercam um casamento, talvez o local da cerimônia seja uma das decisões mais importantes, afinal o cenário deste momento tem que ser inesquecível assim como o próprio sim.

E cada vez mais, Tiradentes se torna o local ideal para centenas de casais. A apenas 200 Km de Belo Horizonte, e de simples acesso para várias regiões, a icônica cidade que recebe turistas o ano todo, se tornou também importante polo de matrimônios.

Emoldurada pela bela Serra São José, chama a atenção a estrutura da cidade para tais ocasiões, são oito igrejas (dentre elas bela Matriz de Santo Antônio), buffets, restaurantes, pousadas especializadas nesse tipo cerimônia (como é o caso da nossa parceira Villa Paolucci, por exemplo), e outras como nós da Pousada Araújo Bazilio, atuam especificamente no suporte ao evento. Aqui temos estrutura voltada a hospedar familiares e amigos dos noivos, com facilidades que vão do receptivo ao translado que se faz necessário dentro da cidade.

Por aqui, cada detalhe faz diferença, tanto que até nas lembrancinhas a cidade é singular, afinal em um lugar com tantos artistas e artesãos, tudo é feito de maneira única e especial.

Consulte nossos pacotes e atendimento especial para casamentos, hospede-se na Pousada Araújo Bazilio, entre em contato pelo telefone ou WhatsApp.